domingo, 12 de janeiro de 2020

Carro Capota na estrada do Sítio Paturi, vindo de Caiana dos Crioulos, neste domingo, 12

A estrada de acesso ao quilombo Caiana dos Crioulos continua sem asfalto e provocando acidente. Um motorista perdeu o controle da direção de seu carro e Capota na estrada no Paturi, quando estava vindo de uma festa de casamento em Caiana dos Crioulos, neste domingo, 12.

Uma ambulância, que estava dando a cobertura da VI corrida réveillon de Alagoa Grande, na serra da Paquivira compareceu ao local, mas o motorista e o passageiro tiveram somente um susto e estavam bem, tendo prejuízo material porque o carro ficou bastante amassado.




Blog rafaelrag

3 comentários:

  1. Marcos Aurelio. Continua sem asfalto tudo bem, mas para a pessoa capotar um carro numa estrada de Barro, só pode ter sido uma coisa , alta velocidade.
    E não adianta frisar que a estrada está sem asfalto não , dentro da cidade existe trechos sem calçamento, e o prefeito não está nem ai, quem dera uma estrada que vai para Caiana dos Crioulos.

    ResponderExcluir
  2. Rafael Marinho. Entra prefeito e sai prefeito desde que passei num concurso em 2008 e nunca quiseram realmente melhorar essa estrada. Mais fácil eu ganhar na loteria kkk.

    ResponderExcluir
  3. Gilson Jr. Moradores mais antigos falam, que há muito tempo atrás, saiu uma verba para por o asfalto nessa estrada... Os anos se passaram e até hoje está desse jeito, se saiu essa verba, cadê esse dinheiro?

    ResponderExcluir