domingo, 19 de janeiro de 2020

Professor Rafael vaia ao Comando do Povo da Rádio Piemonte FM e Pereirinha abre espaço para as Reivindicações da Educação e água para o Quilombo Caiana dos Crioulos

Destaques do Programa Informativo GEMAG-Grupo de estudo multidisciplinar de Alagoa Grande, neste domingo, 19 de janeiro, das 11h às 13:30h, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues. Esporte(copa Verão de futebol), Educação(matrículas abertas na ECIT Oswaldo Trigueiro, nas redes municipal e estadual tendo vagas para o ensino fundamental e médio, Saúde e água para Zona Rural. Na política é uma ilusão em dizer que existem candidatos, na verdade todos os cidadãos filiados em um partido político são  pré-candidatos.

MEGA-SENA ACUMULOU

Ninguém acertou o  concurso 2226 da Mega-Sena, realizado ontem, 18.
O próximo sorteio da Mega-sena poderá tem uma previsão de um prêmio de R$ 32 milhões, a ser realizado na próxima terça-feria, 21. As dezenas sorteadas ontem, 17, foram as seguintes: 01, 32, 37, 44, 46 e 47.

Liberdade com Ética, no Comando do Povo da Rádio PiemonteFM

O último programa Comando do Povo, na rádio PiemonteFM, realizado na última sexta-feira, 17 de janeiro, foi apresentado pelo compositor Pereirinha. Veja como foi a participação do professor Rafael Rodrigues, professor associado da UFCG, campus Cuité, pré-candidato a um cargo político nas próximas eleições de Alagoa Grande. Com a fusão do PHS e Podemos, o professor Rafael ficou sem partido.

Essa semana ele conversou com o presidente da executiva estadual do Podemos, vereador Galego do Leite de Campina Grande, que afirmou a linha independência do Podemos, não sendo nem de direita nem de esquerda, cada município estará livre para organizar o seu diretório do partido Podemos.

Comando do Povo de sexta-feira, 17 de Janeiro.

 Pereirinha defendeu união de todos para buscar soluções ´por uma Alagoa Grande melhor. Ele abriu espaço para as Reivindicações do professor Rafael  sobre a Educação e água para o Quilombo Caiana dos Crioulos.

 

ECIT Oswaldo Trigueiro Albuquerque Melo, em Alagoa Grande, terá de início dois cursos técnicos integrado com o ensino médio: Agroecologia e Programação de dados digitais.

 


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário