quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Resultados da OBFEP 2019

OLIMPÍADA
BRASILEIRA DE FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS – OBFEP
SOCIEDADE BRASILEIRA DE FÍSICA (SBF) - SÃO PAULO

Circular OBFEP 2019/29
Assunto: Resultados da OBFEP 2019.

Em, 08 de janeiro de 2020.

Prezado(a) Professor(a): 

A Comissão da OBFEP tem a satisfação de informar a divulgação, desde 07/01, no portal www.obfep.org.br, dos estudantes e escolas premiados na OBFEP 2019 em Nível Nacional. Foram inscritos cerca de meio milhão de estudantes nesta edição da OBFEP, demonstrando o grande interesse em torno desse projeto; os recursos escassos, no entanto, permitiram que a parte prática fosse realizada somente com questões (sem kits) a partir de dados de experiências didáticas realizadas em laboratório.

A Comissão da OBFEP parabeniza os participantes e os premiados, e agradece a colaboração de todos – Professores, Escolas, Coordenações Estaduais, Professores Res ponsáveis pelos Centros de Aplicação da 2 ª Fase e funcionários da secretaria da Sociedade Brasileira de Física (SBF)- que tornaram possível a realização dessa edição. 

Lembrando que algumas Universidades (UNICAMP, USP, UNIFEI – Univ. Federal de Itajubá) estão considerando o desempenho dos estudantes em Olimpíadas do Conhecimento como critério para ingresso em vários cursos, informamos que os Certificados de Participação e de Premiação encontram-se na área do professor responsável em cada escola. Aproveitamos também o momento para convidá-lo (a) a participar da OBFEP 2020, cujas inscrições serão anunciadas.em breve.
Leia mais
Ficando à disposição, desejamos um ano de 2020 em que haja mais investimento em Ciência, Educação e Tecnologia em nosso País. 

Atenciosamente, 
José David M. Vianna
p/Comissão Nacional da OBFEP
Coordenador
(11)3814-5152

Nenhum comentário:

Postar um comentário