quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeito Sobrinho diz que a notícia veiculada pela imprensa de Bananeiras não tem Fundamentos


Esclarecimentos a cerca de matéria veiculada por um blog da cidade de Bananeiras em relação a operação calvário que de forma irresponsável cita o município de Alagoa Grande:

1. A legislação de Alagoa Grande não permite que serviços públicos sejam terceirizados para Organizações Sociais.

2. Nunca foi apresentado e não tramita na Câmara nenhum projeto para permitir isso, como mostra a planilha entregue pelo delator. Qualquer pessoa que diga isso está mentindo.

3. O prefeito fez um grande esforço pessoal e político e investiu muitos recursos para que o Hospital de Alagoa Grande seja hoje uma referência na região, prestando serviços de alta qualidade, apesar das dificuldades do setor, inclusive realizando o sonho de que os filhos de Alagoa Grande possam nascer na própria cidade.

4. Toda a gestão da Saúde em Alagoa Grande é feita pela equipe da Secretaria Municipal e o compromisso principal da administração, além da qualidade dos serviços, é de prestigiar os gestores e funcionários públicos municipais, que têm feito um ótimo trabalho nessa área.

5. A divulgação de notícias falsas em relação à atual administração é comum e normal, principalmente em ano eleitoral, e a oposição vai tentar por todos os meios enfraquecer o trabalho realizado nos últimos anos pelo prefeito Sobrinho, mas é preciso ter responsabilidade e, principalmente, respeito com os servidores da área da Saúde, que se esforçam diariamente para cuidar das pessoas que mais precisam. 

As pessoas sabem o que é a Verdade sobre a Saúde de Alagoa Grande e o que são mentiras plantadas pra tentar desqualificar a administração que mais fez nessa área em toda a história.

Prefeito Antonio Sobrinho

Blog rafaelrarg

Nenhum comentário:

Postar um comentário