quarta-feira, 15 de maio de 2019

Valter Ferreira de Alagoa Grande faleceu ontem e seu sepultamento será realizado nesta quarta, 15

Faleceu Valter Ferreira, 68 anos.

Nesse momento de profundo pesar pelo falecimento de meu tio Valter Ferreira, gostaria de externar aos meus amigos e familiares a minha grande gratidão e amor ao meu Tio, Meu Amigo de Fé, Meu Irmão Camarada. A história do meu pai e a nossa trajetória política sempre teve a sua solidariedade, apoio e confiança incondicional, seu exemplo de Honestidade, Honradez,  Dignidade e Coragem é um grande legado para todos nós. Deus te abençoe Valtinho, lhe acolha no Céu ao lado de Nossa Senhora. 🙏🙏🙏🙏🙏
Deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior

Lamento informar que faleceu ontem, à noite,  o amigo Valter Ferreira,   tio do deputado Bosco Júnior. Ele é irmão de Iêda Carneiro, viúva do saudoso Dr. João Bosco Carneiro. Ele estava com problemas de saúde e internado no hospital da UNIMED, em João Pessoa.

Sentido pelo falecimento do amigo Valter Ferreira, apresento aos seus familiares e amigos votos de profundo pesar. Valter deixa um grande legado: Bom filho, bom irmão, bom esposo, bom pai, bom avô e bom amigo. Trabalho, seriedade, competência e honestidade são princípios que marcaram a existência de Valter. Que Deus o acolha na morada celeste e dê conforto a toda família, nesta hora de dor.
Mensagem do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, Dr. Vanildo Pereira.

O seu sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, 15 de maio, às 15h, saindo de sua residência, na Rua 13 de maio, em Alagoa Grande.

A família agradece a todos que comparecer a este ato de Fé e piedade Cristã.

Lamento. Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário