domingo, 17 de dezembro de 2017

UNANIMIDADE : CÚPULA DA POLICIA MILITAR RECEBE TITULO DE CIDADANIA EM CUITÉ

Ao conceder titulo de cidadania cuiteense pela Câmara dos Vereadores de forma unânime, ao Comandante Geral Cel. Euler Chaves, e ao comandante de Policiamento Regional I (CPR I), Cel. Almeida Martins em solenidade que ocorrer em breve, cai por terra os ataques a gestão da segurança pública do Governador Ricardo Coutinho. 

Foi também através do Cel  Paulo Almeida Martins então comandante do BPTRAN-PB que o município de Cuité  ganhou várias ações educativas de trânsito , no intuito de reduzir o alto índice de mortes.  

As criticas do ex-deputado Bado Venâncio, assessor do senador Cássio Cunha Lima quando feitas na 89FM Cuité a Segurança Pública se tornaram inócua uma vez que não se faz homenagens  a  agentes públicos de segurança pública de forma unanime sem que eles  mereçam. 
Leia mais

Prova disso as estatísticas revelam  redução nos  índices  de CPV e CVLI na região do Curimataú , pelos relevantes serviços prestados a população o Tenente Coronel  Afonso Galvão também será homenageado pela casa legislativa com comenda Oswaldo Venâncio, a mais alta honraria do município, por meio da Lei 1.153 sancionada pelo executivo.   

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário