quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Vereador Cláudio de Alagoa Grande é Entrevistado por Sátiro Ayres e Gustavo no Programa Comando do Povo, na Rádio PiemonteFM, nesta quinta, 14

 
                 Gustavo e o vereador Cláudio

Neste novo formato do Programa Comando do Povo da Rádio PiemonteFM de Alagoa Grande,  sob a apresentação de Sátiro Ayres e a assessoria de  Gustavo Chaves, todas as quintas-feiras tem uma entrevista. 
Hoje, 14 de setembro, o entrevistado foi o vereador Cláudio, vice-presidente da casa legislativa de Alagoa Grande e futuro presidente, a partir do segundo biênio 2019-2020. Ele compareceu aos estúdios acompanhado de um de  seus eleitores, o  jovem Everton (Tuca).

Em sua  primeira pergunta, o radialista Sátiro elogiou a atuação do vereador Marcelo de Canafístula como presidente da câmara de vereador de Alagoa Grande,.por está valorizando a prata de casa, o que de bom em nossa cidade.  Registrou um fato curioso de que os presidentes anteriores de câmara em Alagoa Grande não  conseguiram a reeleição.
.Sátiro: Qual a avaliação que você faz de sua gestão e quando você assumir a presidência seguirá a gestão do atual presidente Marcelo?   . 

O vereador Cláudio não soube responder se a sua avaliação é positiva ou não. Ele disse que já fez vários requerimentos, mas somente alguns deles foram atendidos. Disse quando for o presidente vai dar continuidade ao que o vereador Marcelo está fazendo.

Gustavo: Vereador está acontecendo uma onda de assalto em Alagoa Grande, ontem, aconteceu um assalto na praça São José, o povo está assutado, o que o Sr, tem feito para melhorar a segurança.

Vereador Cláudio. A segurança é dever do estado e o governador precisa aumentar o efetivo da polícia militar, no momento temos apenas uma viatura e poucos policiais efetivos, eu trabalhei 8 anos em Guarabira, onde tem um batalhão com  ótimas condições de trabalho e em Alagoa Grande já ocorreram vários assaltos de bancos e o governador não melhorou a infraestrutura da polícia militar.

Participações de dois ouvintes.

Haroldo da Vila São João: quanto a prefeitura está arrecadando com a taxa de iluminação pública e porque ainda tem muitas ruas, com na Vila São João, distrito de Zumbir e outras localidades da cidade está faltando a reposição de lâmpadas.

O vereador Cláudio falou que o prefeito encontrou muitos problemas com a iluminação pública e já gastou os R$ 8 mil que tem direito na manutenção e está faltando mais dinheiro. .

Professor Rafael Rodrigues: Vereador Cláudio você está de parabéns em apoiar o resgate do campeonato municipal, assistindo ao jogos, mas você  precisa cobra da secretária de esporte e lazer  fazer a divulgação dos resultados, como fez Toinho Cruz na organização das competições promovidas pela rádio Piemonte, divulgando a tabela e no início da noite dos domingos  preenchendo a tabela com  os resultados. 

Na área da educação eu tenho duas perguntas. O prefeito Sobrinho pediu ao professor Rafael para fazer a indicação de uma lista com 6 nomes para ele encaminhar o novo pedido de abertura do processo de seleção de coordenador do polo da UAB em Alagoa Grande, muitos professores gostariam de ser o coordenador do polo MRS-UFPB-IFPB, que ainda funciona no CAIC. A lista foi entregue em mãos ao prefeito Sobrinho, na sua presença, na câmara de vereador, o que aconteceu com a lista, ela já foi encaminhada para o MEC? A outra pergunta é por que não estão sendo valorizadas as políticas públicas na área da educação em Alagoa Grande, por exemplo, a semana Nacional de Ciências e Tecnologia, esse ano tem o tema Matemática está em Tudo, o professor Rafael informou também para o secretário de cultura e turismo?

O vereador Cláudio falou que não entendeu as perguntas do professor Rafael. 

Veja o vídeo com outros questionamentos.



Blog rafaelrag. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário