Nem precisamos analisar com mais conhecimento para perceber a falta que faz de um poder legislativo que visasse os direitos do povo, onde de uma maneira inexpressiva nossos vereadores somente tem número e pelo incrível que pareça estão legislando somente para a casa deles, que de povo querem distancia.
Prova disso a mais nova ação parlamentar, vem do presidente da Câmara, Geraldo Leite (PSDB) que após aderir à mudança do Regimento Interno para os vereadores trabalharem apenas uma vez por semana, agora vão instalar uma divisória em vidro para separar o povo dos parlamentares.
Pasmem senhores a redução das sessões, apenas uma vez por semana foi votado por unanimidade, isto é, pela bancada de oposição e situação. O mais intrigante é que essa redução foi para se adequar a vida particular de dois vereadores que freqüenta cursos fora da serra de Cuité.
Faltam projetos que melhorariam a vida do cidadão, sem expressão nenhuma, vivenciamos em anos vereadores omissos com nossa realidade. Na atual legislatura , para 2018 temos nome na câmara que pretende disputar as eleições de 2018 para assembleia , falta-lhe relevantes projetos para mostrar trabalho e fazer jus primeiro ao parlamento mirim.
Presidente da casa Legislativa de Cuité Lamenta Crise Política
Blog rafaelrag com Dema Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário