quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CUITÉ - CÂMARA SÓ TEM UMA SESSÃO POR SEMANA VAI INSTALAR DIVISÓRIA DE VIDRO PARA FICAR LONGE DO POVO

Nem precisamos analisar com mais conhecimento para perceber a falta que faz de um poder legislativo que visasse os direitos do povo, onde de uma maneira inexpressiva nossos vereadores somente tem número e pelo incrível que pareça estão legislando somente para a casa deles, que de povo querem distancia. 

Prova disso a mais nova ação parlamentar, vem do presidente da Câmara, Geraldo Leite (PSDB) que após aderir à mudança do Regimento Interno para os vereadores trabalharem apenas uma vez por semana, agora vão instalar uma divisória em vidro para separar o povo dos parlamentares. 

Pasmem senhores a redução das sessões, apenas uma vez por semana foi votado por unanimidade, isto é, pela bancada de oposição e situação. O mais intrigante é que essa redução foi para se adequar  a vida particular de dois vereadores que freqüenta cursos fora da serra de Cuité. 

Faltam projetos que melhorariam a vida do cidadão, sem expressão nenhuma, vivenciamos em anos vereadores omissos com nossa realidade. Na atual legislatura , para 2018 temos nome na câmara que pretende disputar as eleições de 2018 para assembleia , falta-lhe  relevantes projetos para mostrar trabalho e fazer jus primeiro ao parlamento mirim. 

Presidente da casa Legislativa de Cuité Lamenta Crise Política 

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário