quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Sobrinho explica em entrevista redução na cobrança do IPTU em Alagoa Grande

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) de Alagoa Grande concederá entrevista nesta quarta-feira (27) no jornalístico da Rádio Comunitária Piemont FM, ao radialista Sátiro Ayres, ás 13h.

Sobrinho explicará o projeto de lei aprovado na Câmara que reduz as taxas de cobrança do IPTU, exemplos; casas e prédios 1%, loteamentos e terrenos 1,5%, com a aprovação passa a ser cobrado apenas 0,5%. 
Sobrinho apresentará a sociedade o que realmente ocorre na cobrança. Vale lembrar que o reajuste cadastral valorizará o imóvel do contribuinte.

Aplicação da arrecadação

A administração utiliza os recursos arrecadados com a realização de obras no município, a exemplo da operação tapa buracos e na recuperação das escolas abandonadas da Vila São João, Usina Tanques e Sapé de Julião. No início da gestão foi elaborado o programa “Pague seu IPTU que ele retorna em obras para você” e Sobrinho vêm mantendo o compromisso de desenvolvimento em Alagoa Grande.

Leia mais

Com aplicação dos recursos arrecadados, Sobrinho transformou o “LIXÃO” num aterro sanitário, demonstrando preocupação com o meio ambiente do município. Com as arrecadações, Sobrinho iniciou as obras do Hospital Municipal, setor destinado a gestão que será tocada com os recursos próprios. 


Blog rafaelrag com o rdialista  Galdino/Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário