Operações Pantanal e Palmares acontecerão em julho de 2018 nos estados do Mato Grosso do Sul e Alagoas, respectivamente
A Coordenação Geral de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu prazo para recebimento de propostas de projetos para as operações do Projeto Rondon, do Ministério da Defesa, que acontecerão em julho de 2018 nos estados do Mato Grosso do Sul (Operação Pantanal) e Alagoas (Operação Palmares).
As operações terão uma duração média de 17 dias e cada equipe será composta por três professores (um coordenador, um coordenador adjunto e um suplente) e 12 alunos (dez titulares e dois suplentes, os quais serão selecionados após 06 de dezembro, caso a proposta da UFCG seja selecionada).
As propostas de trabalho devem abranger as seguintes temáticas: Conjunto A (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde), Conjunto B (Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho) e Conjunto C (Comunicação Social).
A UFCG poderá inscrever apenas uma proposta por operação. Poderá, ainda, apresentar uma proposta de trabalho para o conjunto C, por operação, independentemente da proposta apresentada para os outros conjuntos.
As equipes do conjunto C deverão realizar uma cobertura jornalística para divulgação do Projeto Rondon, abrangendo o período que antecede a operação, a preparação dos rondonistas, as atividades de campo e o término da operação.
Os professores interessados deverão encaminhar suas propostas até o dia 29 deste mês, em arquivo no formato pdf, para o e-mail: secprojetos@ufcg.edu.br.
Outras informações podem ser obtidas na página oficial do Projeto Rondon http://www.projetorondon.defesa.gov.br/portal/operacao/convites
ou pelos telefones (83) 2101-1382 ou 2101-1342.
Blog rafaelrag com Ascom UFCG
Nenhum comentário:
Postar um comentário