domingo, 22 de janeiro de 2017

Veja Algumas das Ações do Novo Secretário de Infraestrutura do Município de Alagoa Grande

Consertado o vazamento de Esgoto na Vila Nova
Os Moradores da Vila Nova........agradecem o Bom serviço prestado pela prefeitura Municipal de Alagoa Grande - PB.......na administração do prefeito Antonio Sobrinho........àquela Comunidade.....

Um belo exemplo de cidadania. Registraremos os parabéns para o amigo Elinaldo Nunes da Rocha, irmão de Edson Rocha, em nosso programa informativo GEMAG, no próximo domingo,22, das 11:30h às 13h.

Ao passar ontem, sábado, 21, à noite, na rua principal da Vila Nova, vimos que foi feito a reposição das lâmpadas reivindicadas pelo ex-bancário Marinésio.

Coleta do Lixo
Depois de fazer a restauração dos banheiro públicos, no centro da cidade, na manhã da última sexta-feira (20), o secretário de Infraestrutura da cidade de Alagoa Grande, Dagoberto Fernandes, mais conhecido por 'Neném de Augustinho', anunciou que na próxima segunda-feira (23), a coleta de lixo será realizada em todo o município a partir 17:30h, evitando os transtornos no trânsito causados durante o período diurno. Neném também informou que já está sendo executado os serviços de reposição das lâmpadas na iluminação pública da cidade e dos distritos de Zumbi e Canafístula.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário