terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Após atentado, pastor Valdemiro aparece sem cicatriz e gera polêmica. Veja a entrevista com Datena.



Imagens foram publicadas cinco dias após o ataque sofrido pelo religioso

Uma foto em que o pastor Valdemiro Santiago aparece aparentemente recuperado da facada que ele levou no pescoço tem intrigado internautas. Isso porque o religioso não parece ter qualquer cicatriz nas fotos.


A série de fotos foi publicada no último dia 13, apenas cinco após o ataque. Nas imagens, o pastor aparece sorrindo e cozinhando com colegas da Igreja Mundial do Poder de Jesus.
Nos comentários, internautas duvidaram da agressão sofrida pelo pastor: "A cicatriz sumiu como mágica.. ops! Foi a camisa ensanguentada", escreveu um seguidor no Facebook. O pastor passou a usar a camisa com sangue para curar fiéis após o ataque.

"Cadê o corte? Olhei as fotos de direita pra esquerda e vice versa e não tem sinal nenhum. Muito estranho", comentou outro internautas.

Alguns dos comentários sugeriam que o pastor adotasse o apelido de 'Wolverine', personagem do X-Men: "Ele é o Wolverine, gente... Cicatrização na hora.", disse uma internauta.

Adendo do blog rafaelrag. Veja a entrevista com Datena.

Blog rafaelrag com Noticias ao minuto

6 comentários:

  1. Obreiro Edvanio Sousa. ISSO É MONTAGEM, PRA VCS TIRAR A DUVIDA RECOMENDO VCS VER ESSE VIDEO, https://youtu.be/Vt8tqjKUs7A

    Vídeo do momento em que o Apóstolo Valdemiro Santiago foi atacado - YouTube
    YOUTUBE.COM
    Descurtir · Responder · Remover visualização · 1 · 11 h

    ResponderExcluir

  2. Obreiro Edvanio Sousa POIS AQUI TA A PROVA QUE REALMENTO O APOSTULO VALDEMIRO FOI ATENTADO DE MORTE,
    https://youtu.be/cwkqfu_w7WA

    Apóstolo Valdemiro Santiago grava vídeo no hospital após ser vítima de um atentado. -…
    YOUTUBE.COM
    Veja TANBEM VEJA ESSE .https://youtu.be/dSaU94NVGSk


    ResponderExcluir
  3. Eu tenho algo a dizer que é mais forte do que a postagem sobre a rápida recuperação ...Vejo um exagero em oração de pastores e padres.

    ResponderExcluir

  4. Obreiro Edvanio Sousa. VAMOS DEIXAR ISSO PRA LA. MAZ, PODE FALAR,
    Curtir · Responder · 11 h

    ResponderExcluir
  5. Estive recentemente em um culto da assembleia de Deus e vi o pastor pedir para os jovens orar por diversas vezes. Mas, não vejo pedindo para os jovens estudar. Se eu fosse pastor ou padre diria na igreja que agora vou fazer uma pergunta para os jovens. Quem estudou hoje levante o braço?

    Obreiro Edvanio Sousa. ENTENDI
    Descurtir · Responder · 1 · 11 h

    ResponderExcluir
  6. A partir de fevereiro iniciarei um projeto de pesquisa com um estudantes da escola estadual PHB de Alagoa Grande sobre religião e pesquisa. Divulgaremos os resultados parciais todos os domingos em nosso programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM.

    ResponderExcluir