segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Programa informativo GEMAG Registra Algumas Reivindicações para a Agricultura, acesso da estrada da Paquivira e do Esporte de Alagoa Grande, para o Prefeito Sobrinho

Professor Rafael no comando do programa informativo GEMAG, usando a camisa do II  grade encontro de amigos de Alagoa Grande, realizado no último domingo, 22, à noite, na terra de Jackson do pandeiro.

Veja algumas das reivindicações, registradas no programa informativo GEMAG, no último domingo, 22, das 11:30h às 13h,  para a agricultura, acesso da estrada da Paquivira e melhorar a infraestrutura para a prática do esporte de Alagoa Grande, através de Carlos do escoteiro,  para o prefeito Dr. Antônio Sobrinho

Registrado também a fala da  professora Mercês Ramalho  sobre o 2o. Encontro de amigos de Alagoa Grande, no extinto Tiro de Guerra, antigo colégio das Freiras de Alagoa Grande, organizado pro Verônica de Miquilim  e Fátima Znayde. 


Neste vídeo, vemos também a participação do alagoagrandense Messias, direto do Rio de Janeiro, no último domingo, 22-01-2017.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário