sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EaD/UFPBVirtual. Relação dos Candidatos com a inscrição confirmada para o Período 2017.1

 O nosso esforço juntamente com a coordenadora do polo MRS-UFPB, no CAIC de Alagoa Grande, Roseana Palmeiras não foram em vão, conseguimos um bom número de candidatos inscritos no processo seletivo da UFPB Virtual. Os cursos de Ciências Biológicas e Ciência da Computação são os 2 cursos mais concorridos, no polo MRS-UFPB-UAB, em Alagoa Grande. Ciências Agrárias e Letras Espanhol tiveram as concorrências entre um e 2 para uma vaga. Letras Libras não preencheu o número de vagas.   Professor Rafael Rodrigues.


Publicada a relação dos candidatos com a inscrição confirmada, lembramos que, de acordo com o item 2.6.1, o candidato deve conferir se seus dados estão corretos.


De acordo com o item 2.6.2, caso seja constatada alguma irregularidade nos dados publicados, o candidato poderá solicitar, por escrito, até 23 de janeiro de 2017 a devida correção, a ser encaminhada através do e-mail controleacademico@virtual.ufpb.br, ou ser entregue na sede da UEaD/UFPBVirtual – Campus I, Cidade Universitária – João Pessoa/PB.

A UEaD/UFPBVirtual analisará a solicitação e, caso haja procedência, providenciará, até o dia 25 de janeiro de 2017 as modificações pertinentes, conforme o item 2.6.3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário