terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Motorista de transporte alternativo foi morto a tiros dentro do seu carro, na Capital Paraibana


 O bairro do Jardim Treze de maio, na capital paraibana é conhecido pela tradicional missa de cura, na primeira terça-feira do mês, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Treze de Maio, em João Pessoa. Agora está sendo palco da violência. No último domingo, 15 de janeiro, aconteceu neste bairro, o  assassinato de um motorista de transporte alternativo, morto a tiros dentro do seu carro, no momento que conduzia quatro passageiros.


Um homem de 50 anos foi morto com dois tiros enquanto dirigia um Volkswagem Gol de cor prata no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, por volta das 21h30 (horário local) de domingo (15). De acordo com a Polícia Civil, um outro carro perseguiu o veículo em que a vítima estava e vários tiros foram disparados. Dois atingiram o motorista na nuca e no maxilar.

Após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, o homem perdeu o controle do carro e subiu a calçada. Outras quatro pessoas seguiam no veículo no momento do crime. Segundo o delegado Paulo Josafá, responsável por registrar o crime, os outros ocupantes do carro fugiram após constatarem que o motorista tinha sido baleado.

O motorista foi atingido quando seguia pela Avenida Henrique Ruffo, mas tinha começado a ser perseguido na Rua Telegrafista Sá Leitão. O crime foi registrado por câmeras de segurança do bairro. “Nas imagens é possível ver que os tiros foram dados de fora para dentro, e não de dentro para fora. As pessoas do carro percebem que o motorista está morto e correm”, relatou o delegado.
 
Leia mais
Ainda de acordo com o delegado, é possível que o homem morto estivesse trabalhando como motorista de transporte alternativo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo, antes de ser socorrido e encaminhado para um hospital. Até a manhã desta segunda-feira (16) nenhum suspeito do crime tinha sido localizado e preso. 

Blog rafaelrag com G1 Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário