quarta-feira, 23 de abril de 2014

NOVA PESQUISA : CÁSSIO CAI PARA 39, 40% RICARDO SOBE PARA 26,40% E VENEZIANO MANTÉM MÉDIA 10,20%

Adendo do blog rafaelrag. Como este blog já tinha previsto, quando chegar o mês de maio o governador Ricardo vai crescer nas pesquisas de intenção de voto, devido principalmente as inaugurações das obras, das ordens de serviço de outras obras estruturantes e aquelas aprovadas em audiências do  orçamento democrático estadual 2013, sendo colocado em prática através do pacto social.


Não sou de acreditar em pesquisas para majoritária na Paraíba, mesmo assim fazendo uma leitura das últimas pesquisas nas rodadas de pesquisa já divulgadas pelo MaisPB e Jornal da Paraíba e com essa última  contratada pelo sistema Arapuan do Paraiba.com  , quem mais perdeu foi Cássio com quase 4 pontos enquanto RC  subiu 3 e Veneziano voltou a cair.
A última pesquisa registrada no TRE foram feitas entre os dias 10 e 14 de abril, o Instituto Múltipla ouviu 1.000 eleitores em todo o Estado e constatou que a diferença entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) caiu para 13 pontos percentuais, registrando leve subida do socialista em comparação com as pesquisas divulgadas recentemente por outros institutos.

Na pesquisa da Múltipla, contratada pelo portal Paraiba.com.br e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 00006/2014, o senador Cássio aparece com 39,40% da intenção de votos e o governador Ricardo Coutinho com 26,40%, na pergunta estimulada. O ex-prefeito Veneziano Vital do Rego, do PMDB, soma 10,20% dos entrevistados.

Fonte   Paraiba.com /Arapuan
Blog rafaelrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário