sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Criminosos assaltam grupo de romeiros que viajava de ônibus

Na manhã de sábado, 25 de agosto, no Rio de Janeiro, um grupo de romeiros, que se preparava para viajar para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, foi surpreendido por três assaltantes.

Os 40 romeiros estavam na frente de uma Paróquia, na zona norte do Rio, quando os assaltantes chegaram de carro e invadiram o ônibus, roubando os pertences dos passageiros.
Mesmo com o susto, o grupo não desistiu da viagem e passaram o dia no Santuário.

O ÔNIBUS EM QUE ESTAVA O PROFESSOR RAFAEL COM AMIGOS DE ALAGOA GRANDE QUEBROU E NÃO CHEGOU ATÉ APARECIDA E FELIZMENTE NÃO FOI ASSALTADO
Como anunciado no blog rafaelrag, no dia 24 de agosto, o professor  Rafael Rodrigues estava no Rio de Janeiro
 

e juntamente com primos, amigos de Alagoa Grande iriam participar de uma romaria à cidade de Aparecida-SP, no entanto, o ônibus quebrou e tiveram que retornar e felizmente ninguém foi assaltado. Realmente, o professor Rafael, Osório com esposa, filhos e netos e amigos de Alagoa Grande seguiram em outro ônibus, mas após cerca de duas horas de viagem o motorista decediu retornar por falha mecânica, o ônibus perdeu a otência e não conseguiu subir a serra. Tião, filho de Osório foi até uma delegacia para registrar uma queixa, porém o delegado alegou que não existia crime neste caso. A passagem foi devolvida e mesmo assim alguns passageiros ainda decidiram processar aquela empresa de ônibus. 

Lourdes, esposo Sebastião e amigos Alagoa Grande que estavam em outro ônibus de romeiro conseguiram chegar e gostaram da viagem.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário