sábado, 30 de junho de 2012

OITO GAROTOS DE CUITÉ SELECIONADOS PARA O BOTAFOGO DA PB


Na tarde da terça-feira, 26,  no CT da Maravilha do Contorno, aconteceu mais um treino da equipe Sub 15, de novidade, a presença dos oito garotos selecionados no peneirão de Cuité (Bruno – volante; Lucas – meia; Rayan – volante; João Paulo – volante; Victor – meia; Edvaldo – meia; Pedro – volante e Ronaldo – atacante), que chegaram pela manhã em João Pessoa, na companhia do coordenador de esportes da cidade de Cuité, Sr. José Grimário Gomes (Tatá).
Segundo o responsável pelo grupo de atletas, o Tatá, a receptividade na capital foi muito boa, “ao chegarmos participamos de um programa de Rádio e outro de TV, almoçamos, e nos dirigimos ao Centro de Treinamento do Botafogo, onde ficaram alojados até ontem, sexta-feira (29), dia em que se encerrou o período de avaliação deste grupo que trouxemos”, disse Tatá.
Durante o treino, o técnico do Sub 15 do Botafogo, professor Adriano, comandou um trabalho físico de força, na sequência, um treino físico/técnico e um trabalho técnico em campo reduzido. O treinador elogiou o comportamento dos atletas, “os garotos possuem qualidade, neste primeiro momento estamos analisando a dinâmica de cada um, considero uma semana um período muito curto para se definir algo tão criterioso, mas é o que temos, então, vamos redobrar a atenção para que possamos realmente optar pelo atleta que se apresentar melhor nesse período”, frisou o treinador Adriano.
Na manhã desta quarta-feira, descanso, à tarde, em Bayeux, acontecerá um jogo treino diante a Escolinha do Vitória-BA. Grande oportunidade para que a comissão técnica do Botafogo possa observar melhor o comportamento dos atletas.
Na sequência da programação do Sub 15, na manhã da quinta-feira, foi realizado um trabalho com o elenco nas areias da Praia do Cabo Branco, à tarde, treino no CT do Botafogo. Sexta-feira acontece o encerramento do período de avaliação dos atletas.

Blog raaelrag com Dema Macedo de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário