segunda-feira, 25 de junho de 2012

Clubes da PB fazem bonito em estreia na série D


Em tarde de estreia na série D do Campeonato Brasileiro, os clubes paraibanos fizeram bonito neste domingo (24). O Campinense largou na frente, venceu de virada e em casa o Petrolina-PE por 2 a 1. Já Sousa arrancou um empate fora de casa com o Feirense-BA em 1 a 1.
Raposa mostra sua força em casa
Em jogo muito movimentado, Campinense e Petrolina fizeram uma boa partida válida pela 1ª rodada do grupo A3 do Brasileirão da série D. A Raposa saiu na frente e conseguiu seus primeiros três pontos.
Campinense e Petrolina
Campinense de virada venceu o Petrolina por 2 a 1
O primeiro tempo terminou empatado, em 1 a 1. A equipe pernambucana saiu na frente, mas a Raposa no finalzinho conseguiu empatar. Júlio abriu o placar para o time pernambucano aos 16’ do 1º tempo ao chutar uma bomba da entrada da área. Aos 39’ do 1º tempo Diego Padilha deixou tudo igual. O volante subiu mais do que a defesa do Petrolina e conseguiu o empate.
Campinense e Petrolina
A Raposa mostrou sua força no Amigão
Na metade do segundo tempo o jogo caiu muito de qualidade. No estádio Amigão,em Campina Grande – os refletores foram os destaques – , não funcionaram e o árbitro teve que interromper a partida.
Está paradinha ajudou a equipe rubro-negra, que voltou disposta a liquidar de vez a partida. Tanto que pressionou e o gol para alegria dos raposeiros saiu aos 41’ do 2º tempo com estreia do atacante Eduardo Rato, que entrou no segundo tempo.
O próximo desafio da Raposa vai ser em Pernambuco, quando enfrentará o Ypiranga no dia 8.
Dinossauro arranca bom empate na Bahia
O paredão Genivaldo mais uma vez é destaque em uma partida. Ele conseguiu segurar o forte ataque do Feirense e volta para Paraíba com um ponto na tabela ao arrancar um empate de 1 a 1. O jogo aconteceu no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim-BA.
A partida válida pelo Grupo A4 começou truncada. O Feirense jogando em casa teve que partir para cima do Dinossauro e de tanto insistir abriu o placar aos 29’ do 1º tempo com Jaiminho, que aproveitou a falha da zaga e chutou para a área. A bola bateu em Alysson, que jogou para dentro do próprio gol. O Sousa levou perigo nos contra-ataques e também teve oportunidades para marcar. Mas o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0.
No início do segundo tempo o Sousa conseguiu marcar. Aos 11 minutos Cleiton Cearense, chutou para o gol e empatou a partida em 1 a 1. Depois disto, Genivaldo segurou a pressão dos baianos e a equipe sousense leva na mala um ponto.
O Dinossauro enfrenta o Itabaiana de Sergipe no dia 1º de junho pela 2ª rodada da série D do Brasileirão.
Priscila Andrade
Blog rafaelrag/focando a notíca

Nenhum comentário:

Postar um comentário