domingo, 17 de junho de 2012

Enfim, Cássio declara publicamente apoio a pré-candidatura de Cícero


Principal cabo eleitoral do PSDB nas eleições deste ano, o senador Cássio Cunha Lima veio à boca do palco para negar distanciamento das pré-candidaturas de Cícero Lucena, em João Pessoa, e Romero Rodrigues, em Campina Grande.
Cássio considerou uma “provocação” as insinuações por ter-se ausentado de dois eventos no ninho do tucano. O primeiro pró-Romero e, depois, mais recente, em torno do senador Cícero Lucena, que tenta voltar a prefeitura de João Pessoa.
Quando instado a falar a respeito do suposto distanciamento das postulações tucanas nas duas principais vitrines eleitorais do Estado, Cássio foi curto e grosso: “Isso é uma provocação e não merece resposta”.
Falou também a respeito da especulação do irmão Ronaldinho Cunha Lima ser companheiro de chapa de Cícero nas eleições de João Pessoa, divulgada pelo blog depois de uma informação repassada por um empresário amigo da família.
“Ronaldinho tem condições de assumir qualquer cargo público, apesar de nunca ter participado de uma eleição partidária, mas é impossível acontecer dele ser candidato a vice de Cícero porque não é eleitor em João Pessoa”, enfatizou.
É bom lembrar: é a primeira declaração pública de Cássio a pré-candidatura de Cícero. Sempre esquivou-se quando provocado sobre o assunto, afirmando apenas ser legitima.
Marcone Ferreira

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário