Lamento informar que o funcionário Emanuel de Aquino Miranda, 34 anos, da Academia CIA Corpo de Alagoa Grande cometeu suicídio, nesta segunda-feira, 10 de maio, por volta das 11:30h. Emanuel deixa a esposa e uma filha de 3 anos. Ele é sobrinho do diretor Manuel Pereira de Aquino da escola estadual PHB de Alagoa Grande. Emanuel ainda viveu poucos meses com a filha da ex-diretora Neli do PHB com quem teve a primeira filha, que vive com sua mãe.
Emanuel trabalhou como instrutor no sábado e, à tarde, ainda ajudou na limpeza da academia, próxima da praça da agência do BNB, no centro da cidade de Alagoa Grande.
Ele residia na Rua Rui Barbosa, quase em frente a entrada do campo de futebol do Tabajara.
Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.
Emanuel deixou uma mensagem antes de cometer suicídio por enforcamento, dizendo morte sua linda pode vim estou pronto.
Blog rafaelrag
Quilombola Marinês. Meu Deus. Que tristeza. Que Deus conforte o coração dos familiares.
ResponderExcluirBolsista Quilombola Simone Santino do curso Educação do Campo da UFCG, campus Sumé. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte o coração de todos os familiares e amigos .
ResponderExcluirDepressão é complicado ! Que Deus livre cada um de nós.
Que tristeza, uma pessoa tão conhecida essa pandemia gera depressão e ansiedade, os pensamentos do ser humano só Deus pode sondar, agora é dor para a família e a saudade, mas ninguém está livre de ser atingido pela depressão, mas o que chamou a atenção foi a mensagem que ele deixou no Instagram se despedindo e em seguida uma tragédia. Um dia triste.
ResponderExcluir