segunda-feira, 10 de maio de 2021

Funcionário da Academia CIA do Corpo de Alagoa Grande cometeu suicídio, nesta segunda, 10

Lamento informar que o funcionário Emanuel de Aquino Miranda, 34 anos,   da Academia CIA Corpo  de Alagoa Grande cometeu suicídio, nesta segunda-feira, 10 de maio, por volta das 11:30h. Emanuel deixa a esposa e uma filha de 3 anos. Ele é sobrinho do diretor Manuel Pereira de Aquino da escola estadual PHB de Alagoa Grande. Emanuel ainda viveu poucos meses com a filha da ex-diretora Neli do PHB com quem teve a primeira filha, que vive com sua mãe.

Emanuel trabalhou como instrutor no sábado e,  à tarde,  ainda ajudou na limpeza da academia, próxima da praça da agência do BNB, no centro da cidade de Alagoa Grande.

Ele residia na Rua Rui Barbosa, quase em frente a entrada do campo de futebol do Tabajara.

Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.
               Emanuel deixou uma mensagem antes de cometer suicídio por enforcamento, dizendo  morte sua linda pode vim estou pronto. 



Blog rafaelrag

3 comentários:

  1. Quilombola Marinês. Meu Deus. Que tristeza. Que Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  2. Bolsista Quilombola Simone Santino do curso Educação do Campo da UFCG, campus Sumé. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte o coração de todos os familiares e amigos .
    Depressão é complicado ! Que Deus livre cada um de nós.

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza, uma pessoa tão conhecida essa pandemia gera depressão e ansiedade, os pensamentos do ser humano só Deus pode sondar, agora é dor para a família e a saudade, mas ninguém está livre de ser atingido pela depressão, mas o que chamou a atenção foi a mensagem que ele deixou no Instagram se despedindo e em seguida uma tragédia. Um dia triste.

    ResponderExcluir