terça-feira, 4 de outubro de 2022

Profissionais da Política Brasileira são Reeleitos com fundo partidário da máquina pública

 


Deputado Federal que não contribuiu com o Polo universitário de Alagoa Grande-PB, que funciona desde 2010 com cursos da UFPB é reeleito. O polo MRS-UAB agora está funcionando com 10  mais dois cursos de graduação, um do IFPB e um da UEPB. São 10 cursos da UFPB.

Em respeito a liberdade de escolha. O povo e os vereadores de Alagoa Grande-PB fizeram opção por deputados federais como Aguinaldo Ribeiro, neto do ex- usineiro de Alagoa Grande-PB. Este sempre que eu perguntei porque ele não contribuiu com o polo universitário de Alagoa Grande-PB, em duas vezes, em um intervalo de 4 anos, a resposta foi a mesma dizendo que não sabia. Ele também não precisava usar o fundo partidário porque é muito rico. O povo liso recebeu ele em um comício gritando Aguinaldinho. Eu  como sempre continuarei contribuindo no município,  com o desenvolvendo da arte, a cultura, esporte, educação e Agricultura com diversos trabalhos de extensão na cidade e zona rural. Lecionei 16 anos na UFPB, campus Cajazeiras e desde 2007 leciono na UFCG, campus Cuité-PB.

 Não precisava de fundo partidário, bastava cada um criar o seu blog dizendo o que fez, o que está fazendo e pretende fazer (propostas). Sendo proibido outra forma de divulgação. Esse dinheiro do fundo partidário era para ter sido doado para ajudar a quem está com fome.  

Agradeço a todos que ram durante a campanha e, principalmente, aos eleitores pelos 246 votos conscientes. Professor Rafael Rodrigues.

  O professor Dr. Rafael, candidato a deputado federal 3631, pelo partido AGIR36, na reta final do prazo para o eleitor  votar gravou esse vídeo para agradecer a todos...

http://rafaelrag.blogspot.com/2022/10/professor-dr-rafael-agradece-todos-que.html?m=1

Blog rafaelrag 

Um comentário:

  1. Professora Eliane da UFPB. A coisa mas fácil do mundo é comprar voto do povo brasileiro, basta deixá-lo passar fome e depois dá algumas migalhas. Pronto o voto está no papo.

    ResponderExcluir