O professor Rafael Rodrigues e se filho Renan Rodrigues estiveram hoje, à tarde, no cemitério São Sebastião de Alagoa Grande. Este foi inaugurado em 1862, pelo padre José Antônio Maria de Ibiapina de Sobral-CE. Eles acenderam velas e registraram algumas imagens e um vídeo.
O professor Rafael Rodrigues conversou com dona Inácia, que estava acompanhada de sua filha e neta. Elas estão morando em Alagoinha e lembrou de bons momentos desse com os pais do Professor Rafael.
O professor Rafael pediu para as enfermeiras, em frente do cemitério, verificar sua pressão, que estava normal, deu 12 por 8.
Veja o vídeo.
Veja mais imagens
Radialista Marcus Piemonte.
Renan com o primo Emanuel e sua esposa.
Professor Rafael Rodrigues acendo velas para as almas de seus pais, Manuel e Josefa(Nice), avó Regina, avô João Rodrigues, tio José Rodrigues, entre outros.
Moradora de Serra Redonda.
Josineide, veio de Alagoinha com sua mãe e filho.
Mucumba, que já trabalhou no cemitério de São Sebastião, conta uma história muito triste. Ele falou que já faz quase um ano que ele perdeu a sua esposa e oito dias depois a filha. A filha tinha chegado do Rido do Janeiro para visitar a mãe, que estava doente. Após a mãe falecer ela veio a óbito também.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário