terça-feira, 19 de novembro de 2019

Polo MRS-UAB ainda está funcionando no CAIC de Alagoa Grande, que está com Falhas na Infraestrutura


O Polo universitário Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema de universidade aberta do Brasil (UAB) ainda está funcionando no CAIC de Alagoa Grande, que está com Falhas de Infraestrutura. 


O Polo MRS-UAB da UFPB, em Alagoa Grande agora tem dez cursos de graduação da UFPB: Licenciatura em Ciências da Computação, Matemática, Pedagogia, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Naturais, Letras Português, Letras Libras, Letras Espanhol e Letras Inglês. Tem também um curso graduação do IFPB, o curso de bacharelado em administração pública.


O morador do conjunto CEHAP, Carlos do escoteiro, onde funciona o CAIC fez uma visita e constatou outras falhas do polo universitário alagoagrandense. O curioso que vemos os vereadores entrando de recesso parlamentar e ainda não fizeram uma visita ao polo MRS-UAB, nem os deputados estadual e federal eleitos com votos do povo de Alagoa Grande. Um descaso com a educação.

O polo universitário MRS-UAB de Alagoa Grande ainda não recebeu as visitas dos vereadores e deputados eleitos nas últimas eleições.  Eles nem fizeram referências nem na câmara de vereadores nem na assembleia itinerante de deputados realizada recentemente em Alagoa Grande. Por que?

Veja o vídeo.

Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário