sábado, 2 de novembro de 2019

Quilombola sofre grave acidente de moto na estrada próximo do Sítio Sapé de Julião, neste sábado, 2


Mais uma vítima da imprudência: excesso de velocidade.

Lamento informar que o Quilombola Ednaldo, 38, esposo de Fabiana, pai de 4 filhos, após deixar um amigo na Vila São João, ao retornar para casa, em alta velocidade, perdeu o controle de sua moto, após uma curva no sítio Sapé de Julião, ficando bastante ferido. O acidente ocorreu por volta das 15:30h, na estrada quilombola  Caiana dos Crioulos.

O professor Rafael Rodrigues, que estava indo da cidade de Alagoa Grande  para o Quilombo Caiana dos Crioulos, acompanhado de seu filho, conversou com o Edvaldo, quando ele estava saindo da Vila São João,  alertando de que ele estava indo muito rápido, mas ele continuou no mesmo ritmo, seguindo na frente.

O professor Rafael Rodrigues e seu filho Renan foram os primeiros a encontrar o corpo estirado na estrada e a  moto deitada do lado. Imediatamente, o professor Rafael Rodrigues foi buscar ajuda da comunidade remanescente do quilombo Caiana dos Crioulos. Depois a esposa da vítima chegou no local e ficou aguardando a equipe do SAMU, que atendeu a chamada pelo número 192. Ednaldo estava com ferimento na cabeça e nos braços. A frente da  moto ficou danificada, quebrando também o farol.



                             Severo chegou ao local do acidente, logo após o professor Rafael.

 Veja mais imagens







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário