quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande oferece uma oficina de Pandeiro, a partir do dia 12 de agosto


Irmãos estudantes Renan e Camille, participando  da aula de capoeira do instrutor Totinha. Nesta foto registrada pelo professor Rafael Rodrigues, vemos  também as  universitárias Daine e Simone do curso de educação do campo da UFCG, campus Sumé, ao lado da atleta do Rela Madrid Futebol de Caiana Josicleide. Simone e Josicleide estão tocando o pandeiro.  Daiane está tocando o Reco-reco e Camille o Agogô.


O SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ALAGOA GRANDE e o SEBRAE convidam você a se inscrever na oficina “COMO TOCAR PANDEIRO”, que vai começar no próximo dia 12/08/2019, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sindicato.


A oficina faz parte da programação do sexto Rural Fest, aqui em Alagoa Grande, e que encerra a rota cultural Caminhos do Frio e o Festival de Artes Jackson do Pandeiro.

E na terra do rei do ritmo, a gente também quer te convidar a fazer parte da ORQUESTRA DE PANDEIRO ROBÉRIO CHAVES. Essa é uma iniciativa do Sindicato em memória do nosso conterrâneo Robério Chaves.
Faça sua inscrição, aprenda a tocar pandeiro e preste sua homenagem.
Inscrições abertas e gratuitas no Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande.
Telefone: (83)993156702.
Apoio: Prefeitura Municipal de Alagoa Grande.

Matéria relacionada,
https://rafaelrag.blogspot.com/2019/07/aulas-de-capoeiras-com-o-instrutor.html#more

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário