quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Professor Rafael divulgando o 10º FUI de Cuité, na Rádio Cidade 89.1FM

Veja o vídeo da participação do professor Rafael Rodrigues no programa rádio escuta do repórter Ferreira Neto, na rádio cidade 89.1FM de Cuité.

Aberta as inscrições em mini-cursos, no Festival universitário de inverno de Cuité. O professor Pedro II ministrará 3 mini-cursos na área de ótica. O professor Rafael Rodrigues, ministrará dois mini-cursos sobre mecânica quântica. 

Comunicado A Comissão Científica do 10º Festival Universitário de Inverno (FUI 2019), de Cuité, comunica ao público em geral que estamos fazendo algumas modificações nas datas, horários e locais de alguns eventos acadêmicos do festival. As alterações ocorrem em virtude das dificuldades financeiras que o Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está vivenciando, no atual momento. Também estamos levando em conta a disponibilidade de tempo e deslocamento de alguns palestrantes, para que possamos encaixá-los na programação da melhor maneira possível. Desde já, agradecemos a compreensão de todos! Atenciosamente,   Marciano Henrique de Lucena Neto Comissão Científica do 10º FUI


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário