quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Professor Rafael Conversa com Representantes da Secretária da Cultura do Estado da Paraíba, no Restaurante Rita de Chicó, no Quilombo Caiana dos Crioulos

Representantes da secretária da cultura do governo do estado da Paraíba,  no Restaurante quilombola Rita de Chicó, de propriedade do casal Abdo e Ednalva, em Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande-PB. A professora Maria Marques Maciel (mais conhecida por Mariah), mestra em educação e Bira Delgado estão fazendo o trabalho de ouvir os artistas de Alagoa Grande, para definir a programação dos eventos em parceira com o governo do estado. 
Veja o vídeo

Recentemente, eles participaram da reunião ordinária da associação quilombola Caiana dos Crioulos, que acontece todos os meses, no segundo domingo do mês, para explicar e decidir a data da realização do encontro de Quilombolas a ser realizado em Caiana dos Crioulos. Quando o professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus cuité)   conversou também com a nova mestra da cultura da Paraíba, dona Edite, a quem interessar, clique emhttps://rafaelrag.blogspot.com/2019/07/associacao-quilombolas-caiana-dos.html.
Ambas entrevistas foram transmitidas ao vivo pelo programa infomativo GEMAG, na rádio Peimentoe FM, das 11:30h às 13h.Este programa está sendo  apresentado pelo radialista Adilson Alves (China) e o Professor Rafael.






                 Professora Mariah e o quilombola João. 


                    Preparação para fazer o calçamento do acessoa associação quilombola

A quilombola Dona Lourdes conversando, na associação quilombola Caiana dos Crioulos, com Milton da Serra de Paquivira e a sua filha, a universitária Edilene do curso de educação do campo da UFCG, campus Sumé.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário