sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Uma reunião sem futuro, entre um deputado e um prefeito?

O  professor Gildo  informou, no nosso grupo de WhatsApp Imprensa Professor Rafael, que a preocupação principal da reunião de hoje, 23 de agosto, entre o deputado Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho foi a confirmação do apoio do deputado ao projeto de reeleição do prefeito de Alagoa Grande.

Não é  momento de falar em eleições 2020. Oou reunião sem futuro. Afirma o professor Rafael Rodrigues.
O professor Rafael Rodrigues, que esteve hoje, 23 de agosto,  no polo da universidade aberta do Brasil (UAB), no CAIC de Alagoa Grande,  esperava que o deputado Bosco Júnior se preocupasse  mais com o polo universitário MRS-UAB. Este seria um excelente ponto de pauta dessa reunião.

Ainda não vi um livro na biblioteca do polo MRS-UAB doado por ambos. O CAIC está com problema de infraestrutura. Mais informações em uma postagem, em separado, sobre o polo MRS-UAB.

O momento é outro. No próximo domingo acontecerá às provas do ENCCEJA, alguns estudantes irão prestar os exames em CG. Até o momento, não vimos o interesse de mais alguém disponível ara ajudar no transporte dos candidatos que irão prestar os exames do ECCEJA. O professor Rafael falou que irá levar alguns estudantes da serra de Paquivira e do quilombo Caiana dodos Crioulos.  

 Outros pontos de pauta na educação,  seria a doação do terreno para que seja construída uma sede própria para o polo MRS-UAB de Alagoa Grande. Melhorar a oferta de   transporte escolar para os estudantes da zona rural, etc.

A restauração das estradas, principalmente o acessoa ao quilombo Ciana dos Crioulos, que acontecerá o evento Vivenciando Caiana, dentro da programação da rota cultural caminhos do Frio, no  domingo,1 de setembro.  Realmente há muito outros pontos de pauta. 

Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. DEPUTADO BOSCO CARNEIRO E O PREFEITO SOBRINHO PARTICIPARAM AGORA POUCO DE UMA REUNIÃO CUJA PAUTA FOI A CONTINUIDADE DA UNIÃO POLÍTICA EM PROL DE ALAGOA GRANDE.

    Professor e Jornalista Gildo de AG.Q DEUS ABENÇOE ESSAS DUAS GRANDES LIDERANÇAS, E QUE CONTINUEM FAZENDO DE ALAGOA GRANDE UMA TERRA PROGRESSISTA.

    ResponderExcluir