O jovem José da Silva Santos, mais conhecido por Buba, estava chegando de uma partida de futebol, na garupa de uma moto, quando cumprimentou o suspeito,o seu concunhado.
Ao retornar, a vítima foi surpreendida com o ataque repentino, levando duas perfurações de faca, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, no conjunto Vera Cruz de Alagoa Grande. O crime injustificável, ocorreu por volta das 14:40h.
A polícia militar prendeu o suspeito de assassinato em flagrante, que alegou ter sido agredido verbalmente por Buba. Um absurdo, tamanha violência. Testemunhas alegam que a vítima apenas tinha cumprimentado o suspeito, mas ele entendeu que estava sendo debochado.
Agente de saúde da Vila São João, Luciana Silva Acs. Meu Deus ande vamos chegar com tanta violência.
ResponderExcluirMarcia Fernanda. A vida do outro não vale nada, como pode? Ta faltando Deus no coração dos seres humanos!! Muito triste com mais essa notícia 😢
ResponderExcluirJosé Nilton. Meus sentimentos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMaria Barbosa. Meus sentimentos a toda família enlutada.
Nathy Silva Por que ele foi morto?
ResponderExcluirAugusto Jorge Ferreira Lima. Meus sentimento Informações de terceiros, Buba cumprimentou o seu concunhado e foi interpretado por um deboche.
ResponderExcluirUniversitária quilombola da UFCG, campus Sumé, Simony Santino. Meus sentimentos.
ResponderExcluirCarmem Barbosa.
ResponderExcluirA vida deu lugar a morte, uma fatalidade tirar a vida do meu irmão, minha família quase nada e essa violência que nunca acaba.