domingo, 23 de junho de 2019

Educação e Cultura em destaques no programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, neste domingo, 23

Veja a participação de Messias Santos direito do Rio de Janeiro, no programa informativo GEMAG apresentado pelo professor Rafael Rodrigues UFCG, campus Cuité, neste domingo, 23 de junho.

Teve também as entrevistas com o historiador Zé Avelar sobre a nova versão do seu livro, tendo mais informações sobre o turismo em Alagoa Grande, os novos cursos do polo universitário Manuel Rodrigues da Silva(MRS), tendo 20 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB, funcionando no CAIC de Alagpa Grande.
Cursos de graduação da UFPB em Alagoa Grande: ciência da computação, matemática e pedagogia, ciências biológicas, naturais e agrárias. Mais 4 cursos de graduação em Letras português, libra, Espanhol e Inglês, totalizando 10 cursos. Tem também Bacharelado em Administração do IFPB, totalizando 11 cursos de graduação no polo MRS.

O professor Zé Avelar informou também que vai acrescentar novidades sobre a tragédia de Camará.

Em seguida, o professor Rafael Rodrigues conversou com o vereador Cláudio Barbosa, presidente da casa legislativa do município de Alagoa Grande. Ele respondeu perguntas sobre educação e segurança nas escolas. O vereador Cláudio destacou também as obras realizadas pela gestão do prefeito Sobrinho.
Teve as participações também do policial Marcone sobre a distribuição de. cesta básicas pela polícia militar, Anísio Neto sobre o restaurante Rita de Chicó do quilombo Caiana dos Crioulos, Haroldo divulgou a XX corrida de Jegue de Alagoa Grande,Zefinha  do conjunto Vera Cruz, Carlos Gardel, Alildo da panificadora Cearense, divulgou o sorteio de duas motos, entre  outros.

Veja o vídeo.
Veja mais imagens






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário