sábado, 29 de junho de 2019

Tradicional Pau de sebo da Rua São José de Alagoa Grande, acontecerá neste, Sábado, 29. Viva São Pedro

O vereador Duca Chaves convida a todos para o tradicional pau de sebo da Rua São José de Alagoa Grande, que será realizado neste sábado, 29 de junho, às 16h. Barão informa que teremos apresentações de quadrilhas, bingo de um garrote e muito Forró.

A premiação será de R$ 1 mil para quem chegar ao topo do pau de sebo.  Duca Chaves, participou do último programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM. Ele explicou que depois das tentativas de subir no pau de sebo, acontecerá o sorteio de um garrote. 

Comissão Organizadora
Duca Chaves
Barão
Professor Rafael, Duca Chaves e Barão

Veja um vídeo com  Barão e Duca Chaves preparando o pau de sebo.


                                       Gustavo Chaves com o seu tio Duca Chaves
`Professor Rafael com  Wamberto Raimundo,  seu ex-aluno bolsista do CNPq em um projeto de iniciação científica pela UFPB. Wambero é filho de Pelé de Alago Grande.

Veja esta e outras fotos do Pau de Sebo da Rua São José, em 2016
https://rafaelrag.blogspot.com/2016/06/prefeito-boda-e-pre-candidatos.html
Para ver as edições anteriores cliquem em,

 Duca Chaves e Barão agradecem ao deputado Bosco Júnior e o ex-prefeito Bôda pelos apoios recebido, tendo participações dos ouvintes ouvintes do Programa informativo GEMAG, professora Paula, Carlos dos Escoteiro e ex-vereador Genildo Marques, durante a divulgação do tradicional Pau de Sebo da Rua São José de Alagoa Grande, realizado no domingo, 28 de junho de 2015.

Veja o vídeo.

  


Parabéns.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário