domingo, 30 de dezembro de 2018

Veja a retrospectiva do programa informativo GEMAG, neste domingo, 30

Hoje, no último domingo do ano, vamos fazer uma retrospectiva do programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h. Ligue e participe. O contatos  da rádio Piemonte FM, 994156760-claro ou 998575079 ou o tim do professor Rafael 999553930-tim.

Olaria dos netos de Saboga da Sorda foi Campeão do Campeonato municipal de Alagoa Grande 2018

Veja os vídeos com as falas do prefeito Sobrinho e do deputado Bosco Júnior, gravado pelo professor Rafael Rodrigues no meio da torcida da arquibancada do módulo esportivo, modelo no brejo paraibano..

Veja o link com fotos e outro vídeo do campeonato municipal 2018.
https://rafaelrag.blogspot.com/2018/12/olaria-vence-o-time-3as-e-torna-se.html

 Boas festas, paz e saúde no ano vindouro.
Mensagem do deputado Bosco Júnior.
Veja um vídeo com parte da entrevista do professor Rafael e o deputado Bosco Júnior. 

http://rafaelrag.blogspot.com/2018/09/programa-informativo-gemag-coordenado.html?m=1

O professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité, um dos incentivadores dos jovens universitários quilombolas de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande  foi entrevistado por Valéria na rádio CBN, no dia 20 de dezembro,  em Campina Grande. O bolsista quilombola Isaías do Nascimento  enviou um áudio.
                         O tema foi sobre as bolsas de estudos quilombolas.
Link do JPB da TV Paraíbahttp://g1.globo.com/pb/paraiba/jpb-2edicao/videos/t/edicoes/v/jovens-de-comunidade-quilombola-realizam-sonho-de-fazer-uma-graduacao/7175383/

Veja a mensagem de Natal de Joel,presidente da associação dos moradores de Zumbi e do Professor Rafael Rodrigues. 



Restaurada o acesso a serra de Paquivira. 
Veja um vídeo com o professor Rafael Rodrigues, ontem, domingo, 23, subindo a serra de Paquivira de Alagoa Grande através da estrada que passa no Sítio Sapé de Julião.


Realmente, na última quinta-feira, 18 de dezembro, o prefeito Sobrinho autorizou o secretária de infraestrutura Dagoberto(Nenem de Agostinho) fazer esta restauração.
O professor Rafael Rodrigues  estava realizando um trabalho solidário, levando o Beto eletrônica  da Vila São João para colocar dois conversores em duas residências da serra de Paquivira, quando decidiu fazer este vídeo para agradecer também pela restauração deste acesso a serra de Paquivira, através do sítio Sapé de Julião. 

Realmente, no casamento na Serra de Paquivira, de Rafael e Edivânia, no sábado, 15 de dezembro, Maria do Nascimento, tia da noiva, reclamou para o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande, o vereador Cláudio Barbosa. Este solicitou as providências cabíveis ao prefeito Sobrinho, que prontamente atendeu ao importante pleito da comunidade.

Os moradores reivindicam uma caixa d'água na parte mais alta do morro da Macaíba.
Veja os dois vídeos abaixo.




O padre Josivaldo dos Santos cantou os parabéns para Renan, Alizonildo, Arnaldo e Marta, filha de Haroldo da Vila São João,  na missa celebrada na sexta-feira, 13 de dezembro de 2018, dia de Santa Luzia.  Veja o vídeo.
 


Criando um mundo melhor

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário