domingo, 16 de dezembro de 2018

Time do São José é campeão da segunda divisão do campeonato municipal de Alagoa Grande, edição 2018

                       São José, comandado por Johson venceu o time do São Caetano pelo placar de  4x2, tornando-se  campeão da segunda divisão do campeonato municipal de Alagoa Grande, edição 2018.
Roberval Silva da Super Página de Futebol conversando com dirigentes do São José.

Parabéns para a equipe de esporte Ítalo, Amadeu e Jaime. Em especial, os parabéns vão para os dirigentes Antônio, Crizinho, Pesão, Johnson, Barão, vice-presidente Sergio, o treinador Johnson e os jogadores da equipe do São José pela conquista da segunda divisão do campeonato municipal de futebol de Alagoa Grande, edição 2018.
Ontem sábado, 15 de dezembro, às 15h,  aconteceu a disputa de campeão da segunda divisão do campeonato municipal de Alagoa Grande, edição 2018,  entre as equipes do São José e São Caetano, no módulo esportivo, modelo no brejo paraibano. Na semi-final, o time do São José venceu o time do São Paulo da Malhada.  

Em 2007, Johnson era jogador do time do São José jogou contra o time do São Caetano se sagrando, pela primeira vez, campeão da segunda divisão, série B da competição.

Final da Primeira divisão acontecerá neste domingo, 16

No próximo domingo, 16, acontecerá a grande final do campeonato municipal de Alagoa Grande. O jogo será entre as equipes do Olaria e 3A's. O prefeito Sobrinho e o deputado Bosco Júnior confirmaram presenças na grande final a ser realizada no estádio de futebol Genival Sales de Amorim, às 15h. O ingresso custa apenas R$2. 

Veja os troféus


Veja a imagens dos dirigentes e treinador do time do São José, na entrevista com Roberval Silva da Super Página de esporte no facebook.
Link da entrevista
https://www.facebook.com/supercopafutsalag/videos/203487673891087/UzpfSTEwMDAwNzc5NjUzMjQzMjoyMjMxMjQ2MDAwNDc4NTk2/






Veja imagens do jogo e da comemoração do campeão São José.


 Veja mais































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário