domingo, 16 de dezembro de 2018

Atletas de Santa Rita conquistam ouro e pratas em Copa do Brasil de Taekwondo

Santa Rita conquistou um ouro e duas pratas na Copa do Brasil de Taekwondo 2018, que aconteceu na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro. Karen Eduarda, já conhecida na cidade pelos seus títulos nacionais e até internacionais, ficou com o primeiro lugar na categoria cadete 23 kg. Zizi Rodrigues competiu na sub 21 de até 53 kg e Michael Douglas disputou na adulto 58 kg, ambos ficando com o segundo lugar.

A competição reuniu 634 atletas de todo o país e é importante na disputa pela vaga na seleção brasileira e na preparação para outros campeonatos. No caso de Karen, ela concorrerá à vaga para lutar no campeonato Pan-americano. Já Michael Douglas está de olho no Campeonato Mundial. A pontuação na Copa do Brasil os manteve em primeiro lugar no ranking nacional.
Leia mais
Outros dois atletas da cidade também participaram da Copa do Brasil 2018, mas não conquistaram medalhas. Todos os cinco tiveram o apoio da Prefeitura Municipal, que vem dando assistência no esporte desde o ano passado. “Sem esta ajuda, não teríamos conseguido participar. É este apoio que faz nossa equipe treinar e representar nossa Santa Rita, levando nossa bandeira em eventos nacionais”, afirmou Michael Douglas.

Assessoria

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário