quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Casamento de Josivaldo e Gilmara de Cuité, acontecru nesta quarta, 12

Parabéns para o casal de amigos de Cuité,  estudante Josivaldo do curso de Licenciatura da UFCG, campus Cuité e Gilmara do curso de Pedagogia de Cuité, que oficializaram sua união nesta quarta -feira, 12 de dezembro. Felicidades.
Laudeci do restaurante Ser tu a benção.

 Outras fotos estão sendo editadas.






Mensagem de Gilmara deixada em seu facebook.

Senhor meu deus SÓ tenho que agradecer por meu dia tr sido in.crível, e muito abençoado de verdade. Amei tudo, tão lindo, jamais vou esquecer cada rosto e carinho das pessoas que tornaram esse momento inesquecível. Obrigado a cada um de vocês que foram para o momento mas feliz da minha vida, que foi meu casamento. Aos que nos ajudaram e dedicaram seu amor por nós eu jamais irei esquecer porque vocês não são família, são anjos que Deus colocou em minha vida. Amo cada um de vocês e peço desculpa por não divulgar o nome de todos mas vamos lar: Laudeci Oliveira Cleide Oliveira Ludovico DantasIvaneide Trajano Cleo Ludovico Luciana GumauskasMercês Sillva Maria Silva Josivaldo Silva Ana Dantas Tarcísio Dantas Tayna Dantas Rafael De Lima Rodrigues Gil Santos Rosinha Ferreira Esses são o que eu estou lembrada, em fim, muitos outros que puderam tornar meu dia em um sonho. Só tenho a dizer a vocês obrigado por tudo GRATIDÃO DEFINE TUDO.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário