quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Gestores pedindo votos para deputados federais e senadores que votaram a favor da reforma trabalhista, prejudicando o trabalhador. Uma vergonha.

Fiz campanha para Bosco Júnior em Arara, dizendo que ele já votou duas vezes em Agnaldo Ribeiro( mais conhecido por  Agnaldinho), mas não votará porque ele participou de uma manifestação na câmara de vereador Alagoa Grande protestando contra Agnaldinho por ter votado a favor da reforma trabalhista do governo Temer. Vejo agora um retrocesso.
  A conversa em Alagoa Grande é de nojo desta política. Por isso, estou apresentando um excelente nome para ser votado, o ex-secretário de segurança Eitel Santiago, 1133, e professor da UFPB.

Para senador votarei no professor Nivaldo Mangueira, 505.

Ontem paguei o boleto bancário da taxa da olimpíada brasileira de astronomia, que tinha vencido no ida 1 d outubro. A escola quilombola foi a única que participou, por que? Porque eu inscrevi e apliquei as provas com o diretor Irineu. Ele vai votar em Agnaldinho porque o prefeito está pedindo, um deputado que votou contra o povo, na reforma trabalhista. Eu continu colaborando com os mais humildes independente de quem seja os gestores. Quanto a Bolsonaro, é o povo que está dando a vitória par ele. Sendo eleito ele terá a minha contribuição no nosso trabalho voluntário pela educação também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário