Dona Josefa de Lima Rodrigues, mais conhecida por Dona Nice, 79 anos, mãe do professor Rafael Rodrigues, mora em João Pessoa desde 1979. Ela vive em uma cadeira de rodas, devido a fraturas de fêmur.
O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) visita Dona Nice todas as semanas. Na última visita ele fez um pequeno vídeo para registrar que Dona Nice tem muita saudades de Alagoa Grande.
Blog rafaelrag
Tudo o que fazemos pelos nossos pais e mães é pouco pelo que fizeram por nós.principalmente para honrar a memória daqueles já estão do outro lado da vida. Homenagear sua mãe - dona Nice, por mais simples que que seja,como um abraço e a lembrança da nossa terra natal ingrata em que santo de casa não faz milagres, mas que representa um passado comum é algo que devemos preservar. parabéns pela iniciativa Rafael,pois mãe não é para sempre mas deve ser para sempre o amor de filho para mãe. Parabéns, Dona Nice, e seu falecido marido, Seu Manoel Rodrigues,exemplo honrado devida e dignidade, que merecidamente é homenageado pelo Polo Virtual da UFPB.
ResponderExcluirMartinho alagoagrandense mas universal