terça-feira, 20 de junho de 2017

Caravanas chegam ao Parque do Povo para o show do padre Fábio de Melo

Um fenômeno que se repete todos os anos, quando da apresentação do padre e cantor Fábio de Melo em Campina Grande, já começam a chegar à Rainha da Borborema caravanas oriundas de várias cidades, inclusive de outros estados, como Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, para prestigiar o espetáculo, que tem início marcado para às 20h, desta terça-feira, 20, no palco principal do Parque do Povo.
Agências de viagens e até particulares organizaram caravanas, com ônibus e vans, com destino ao Maior São João do Mundo.
Uma delas, vinda de Jaçanã, no Rio Grande do Norte, cobrava R$ 50 reais, com direito a viagem e lanche.
Outras caravanas estão chegando, devendo alterar o ritmo do trânsito em Campina Grande esta noite, que também recebe veículos particulares das cidades próximas e de João Pessoa.
                                                 Foto: Codecom/CG
Muitas pessoas, que vieram de fora, já começam a assegurar lugar em frente ao palco principal, buscando uma melhor visão para interagir com o padre Fábio de Melo.
Ciente da alteração que causa um evento deste porte, a STTP vai executar plano operacional de transportes e de trânsito durante o show no Parque do Povo, e em seu entorno.
A expectativa é que o show também atraia um grande público e, de acordo com o planejamento, haverá monitoramento do transito nas principais vias que dão acesso ao Parque.
Quanto às caravanas, a STTP informa que os ônibus e vans de turismo terão como locais para estacionamento a Rua Almeida Barreto e a Rua Dr. Severino Cruz.
Leia mais

Para desembarque poderá ser utilizado as Ruas Lino Gomes ou Floriano Peixoto (Ao lado do Teatro).
A STTP contará com um reforço no efetivo, com um acréscimo de mais dez agentes de trânsito, para um trabalho de acordo com a demanda exigida pela programação do São João, nesta terça-feira.
Blog rafaelrag com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário