terça-feira, 30 de junho de 2015

Vereador Marcelo de Canafístula se irrita com boatos em Alagoa Grande

Adendo do blog rafaelrag. Não vejo contradição no voto do vereador Marcelo de Alagoa Grande, em votar a favor das emendas ao plano municipal de educação e agora mudar de posição, votando favorável ao veto do prefeito Bôda. O que eu lamento é ele ainda não ter visitado o polo MRS-UFPB, que ainda funciona no CAIC de Alagoa Grande.

 O Vereador Marcelo de Canafístula, participou na manhã de hoje, do programa na Rádio Cultura de Guarabira, onde falava da sua permanência na bancada do Prefeito Bôda, disse Marcelo, que em momento algum falou que deixaria a bancada, até porque é grato ao Prefeito.
 Marcelo disse ainda, que vota a favor do veto do prefeito, por tomar conhecimentos, que a EMENDA apresentada pela bancada de oposição, é inconstitucional.
O fato de ter votado contrário a um projeto do executivo na Câmara Municipal, o Vereador Marcelo de Canafístula, da cidade de Alagoa Grande, no brejo da PB, vem sendo alvo de boatos no que refere-se a sua permanência na bancada de situação .
As especulações ganharam densidade e setores da imprensa ligados ao grupo oposicionista liderado pelo Deputado Bosco Carneiro Junior, davam como certa o retorno do parlamentar ao grupo.
Neste final de semana o vereador Marcelo de Canafístula se manifestou a respeito do assunto e visivelmente irritado usou as redes sociais para esclarecer o mau entendido. “Aqueles que não tem nada pra fazer, só vivem a vida dos outros e esquecem de cuidar da sua e da família”, alfinetou Marcelo numa indireta aos que propagam uma aproximação dele ao Deputado Bosco. 
Leia mais

Negando ter votado contra o projeto do prefeito, Marcelo disse que votou no projeto com emenda e o seu voto não diz se ele está contra o prefeito. “Eu votei no projeto do prefeito Bôda, porém com uma emenda. Não diz que estou contra ao prefeito e a favor de outro”, esclareceu o vereador alagoagrandense.
“Como posso ficar ou voltar pra um grupo político que queria cassar o mandato que Deus e o povo me deu?” questionou Marcelo de Canafístula para afastar de vez os boatos dando conta de um possível rompimento dele com o Prefeito Hildon Régis Navarro.
Para encerrar, Marcelo de Canafístula foi claro ao dizer que não foi o prefeito Bôda que tentou cassar seu mandato: “não foi Bôda quem quis cassar o meu mandato. O povo de Alagoa Grande sabe e sabe muito bem”, finalizou Marcelo.
Da Redação
Com ExpressoPB
Blog rafaelrag com Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário