sábado, 20 de junho de 2015

Festa de São João 2015. Arrastapé Josué. Escola Municipal do Ensino Fundamental Josué Gomes da Silveira, em Alagoa Grande

A Festa de São João da escola municipal do ensino fundamental Josué Gomes da Silveira, em Alagoa Grande, aconteceu na quinta-feira, 18 de junho. Parabéns para todas as pessoas que compareceram a este momento de lazer e cultura das crianças. A diretora Jismalia Brito coordenou o desfile nas ruas da cidade, saindo do coreto, ao lado dos correios, no centro da cidade, terminado na Rua Mariano Rodrigues, onde fica localizada a escola. Teve  apresentações de duas quadrilhas dos estudantes da primeira fase e em seguida as turmas da  4a. e 5a. séries, comandada pela professora Gorete, Valdênia e Salete. Entrevistamos a diretora e Carlos e Carlos Escoteiros.

Professor Rafael com a diretora Jismalia e eu filho Renan

O que é lamentável foi a ausência do prefeito Bôda e da secretária de educação neste evento e no CAIC. O professor Rafael Rodrigues tinha acabado de chegar de Cuité e fez um grande esforço, para registrar  vídeos e imagens de ambos eventos.


Veja algumas imagens





 Veja mais imagens





































Blog rafaelrag  


Nenhum comentário:

Postar um comentário