segunda-feira, 29 de junho de 2015

SEGUNDA NOITE DA FESTA DE SÃO JOÃO NO ARRAIAL DA SERRA 2015, EM CUITÉ, FOI UM SUCESSO.

Adendo do blog rafaelrag. A população do Curimataú se divertiu muito no dia de São João, 24 de junho, na segunda noite dtodos que particparam.a festa Junina  no Arraial da Serra 2015, em Cuité. Parabéns para todos que compareceram.

Na segunda noitada de festa do Arraial da Serra na quarta-feita, 24 de junho, foi muito agradável, começando cedo com as apresentações da Quadrilhas Juninas onde estiveram abrilhantando o evento a Quadrilha do Grupo de Idosos Alegria de Viver sob o comando da Coordenadora Dinha e da Coreógrafa Dayanna Priscila e a Quadrilha da Serra do Bombocadinho Arte Junina sob o comando do Coreógrafo e Coordenador Jaldir com apoio da Vereadora Maria de Pituca.
Na segunda etapa da noite com as bandas no palco principal tivemos as Bandas Beijo com Batom, Lindomar do Acordeom e o Forrozão do Briola, com muita gente bonita se divertindo e participando ativamente das duas primeiras noites de Arraial da Serra, sob o olhar especial da Prefeita Euda que sem medir esforços mais uma vez realiza juntamente com toda sua equipe, seu esposo Bado Venâncio e todos os colaboradores do evento uma das maiores festas populares da região do Curimataú e Seridó paraibano.

Leia mais
































































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário