sábado, 27 de junho de 2015

UFCG oferece 441 vagas para alunos de outras instituições

Inscrições serão realizadas de 29 de junho a 19 de julho
Ciências e Educação.
Serão realizadas de 29 de junho a 19 de julho as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 441 vagas , distribuídas entre os cursos dos sete campi da instituição.

Podem participar da seleção alunos matriculados em cursos presenciais reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC); que tenham cursado e sido aprovados, na instituição de origem, em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 (trezentas) horas, até a data limite de inscrição no PSTV 2015.2; que não tenham superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem; que estejam matriculados em cursos da mesma área de conhecimento a que vão concorrer na UFCG; e, que tenham realizado as provas aplicadas em alguma das edições do ENEM entre anos de 2010 e 2014.
As inscrições serão realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), no endereço http://www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Leia mais

A classificação dos candidatos na ordem decrescente de pontuação média obtida no ENEM, considerando todas as provas, do ano escolhido durante o processo de inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 27 de julho e o cadastramento dos aprovados e classificados no processo acontece nos dias 30 e 31 de julho. As aulas serão iniciadas no dia 24 de agosto.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário