sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VEREADOR GENILDO MARQUES É SABATINADO NO PROGRAMA COMANDO DO POVO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE ALAGOA GRANDE

O radialista Sátiro Ayres já entrevistou os vereadores Marcelo, Fabrício, Marcos e Genildo. O entrevistado de Hoje, 27 de dezembro,  é o vereador Josildo Oliveira, acompanhado do ex-prefeito Bosco Júnior.
 
Genildo fez o seguinte comentário final. Quero neste momento, agradecer a todos que compartilharam comigo no programa da Rádio Piemonte FM de Alagoa Grande, onde na oportunidade prestei contas do meu trabalho durante o ano de 2013. Fiquei feliz porque fui sabatinado por vários amigos e tenho certeza que não os decepcionei... A missão foi cumprida. O que me resta agora é esperar 2014 e trabalhar muito mais. Boa sorte para todos e feliz ano novo.
O vereador Genildo Marques teve uma excelente participação no programa comando do Povo da Rádio PIEMONTEFM, sob o comando do radialista Sátiro Aires. Ele falou de seus requerimentos aprovados na casa legislativa de Alagoa Grande,  respondeu satisfatoriamente todas as perguntas do locutor e dos ouvintes. Deixou claro que no seu primeiro ano desta nova legislatura, ele vem se esforçando para atender os anseios da população e, para isso, vem debatendo com vários segmentos da sociedade sobre as principais  questões de saúde, educação, agricultura e a violência. Reconhece os pontos positivos do atual prefeito Bôda e do ex-gestor Bosco Júnior nas sua administrações, mas ambos poderiam ter feito muito mais pelo povo. Este é o real papel de um vereador de cobrar e fiscalizar as ações dos gestores do município.  O professor Genildo, destacou que o seu trabalho em tudo que faz é dirigido pela Fé em Deus e pela humildade. 

Bibiu do Jatobá, em sua intervenção parabenizou o vereador Genildo e perguntou por que ele ainda não vestiu a camisa da Cultura e da Educação, em especial apoiar o professor Rafael Rodrigues na consolidação e na divulgação do polo MRS da UAB. Genildo reconheceu que ele tem feito muito pouco nessas áreas, mas garantiu que irá fazer diferente em 2014 e valorizar o trabalho do professor Rafael, que sem desmerecer os colegas eleitos, ambos mereciam  ter sido eleito para vereador nas eleições 2012. 

Na intervenção do professor Rafael, ele agradeceu as palavras de Bibiu e do Vereador Genildo e lembrou que a população deve cobrar mais dos vereadores, prefeito e do governo do estado para conseguir mais apoio do governo federal para o nosso município. Lembrou que as obras da construção da barragem de Pitombeiras estão paradas e devemos nos unir para buscar uma solução.


Uma das perguntas de Sátiro Ayres foi o que o vereador tem a dizer por que alguns setores da população  estão chateados, com ele devido as suas inúmeras participações no seu programa de rádio, anunciando ações do governo municipal que nunca chegaram a ser executadas? Genildo agradeceu pela pergunta para poder esclarecer. O vereador Genildo falou que o gestor do município, o amigo Bôda,  as vezes promete fazer algo pensando que o orçamento vai dar, mas teve muita dificuldade no primeiro ano de seu mandato, principalmente pelos problemas   deixados pelo ex-gestor Bosco Júnior.  

O vereador Genildo agradeceu as participações e afirmou. Admiro o professor  Rafael que mesmo sem ser vereador ou prefeito ele vai atrás de buscar soluções para os nosso problemas, que afligem a população de Alagoa Grande. Ele vem trabalhando há muito tempo, pelo povo e para o povo,  sem ganhar nenhum real da prefeitura.

Momentos antes de terminar o programa, o prfessor Rafael foi até os estúdios da rádio comunitária de Alagoa Grande, para registrar algumas imagens.  Depois do final do programa ao sair nas Ruas,  o professor Rafael foi bastante cumprimentado e pediram para enviar os parabéns ao vereador Genildo Marques.
 

                                        Professor Rafael e o vereador Genildo
Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Elayne Oliveira escreveu o seguinte comentário. Hoje quero te parabenizar pelo belíssimo trabalho prestado como vereador do povo de nossa querida Alagoa Grande. Me sinto orgulhosa em te-ló como um PAI um AMIGO e um VEREADOR exemplar.
    Muitos queriam ter tua coragem de falar tudo, de reivindicar e cobrar melhoras para o povo...
    Es um guerreiro, um orgulho em minha vida!
    Parabéns pela bela entrevista foi simplesmente perfeita!
    Um forte abraço dessa filha...que apesar de alguns defeitos te admira e te ama de montão.

    ResponderExcluir