domingo, 22 de dezembro de 2013

ENTÃO É NATAL E CÁSSIO CONTINUA EM CIMA DO MURO


Adendo do blog rafaelrag. Cassio não está em cima do muro, pois existe um acordo com o governador Ricardo para ele ser o candidato a governador  nas eleições de 2018. A especuação da imprensa sobre Cassio tem beneficiado areeleição do governador Ricardo Coutitnho.


Então é Natal, fim de ano também e se tem gente que não consegue mais ouvir a cantora Simone cantar a música natalina, que se diga de passagem na voz aveludada e mais bela da MPB, na  política paraibana a sonora mais ouvida foi Cássio é candidato?  Chega o Natal e fim de ano e até agora o senador continua  em cima do muro.


O DEM do deputado João Henrique e Efraim Filho se reuniram numa ceia, o cardápio foi política 2014 o partido trabalha pela manutenção da aliança, marchará unida em 2014 sem ovelha desgarrada (dissidente). Mas deixou bem claro se houver mudança do cenário, isto é, rompimento de Cássio o partido irá regurgitar o jantar.

Com ou sem a candidatura de Cássio, haverá segundo turno na Paraíba. Portanto, a indefinição do nome de Cássio só fortalece a oposição que a cada pedido da candidatura de Cássio a rejeição a Ricardo é alimentada.  O candidato a presidente Aécio Neves precisa de palanque na Paraíba, para muitos isso é indiferente, pois algumas analistas políticas dizem que o nome de Cássio é uma incógnita judicial. O senador estar jogando para apontar o nome do vice e senador para outros o rompimento e depois da folia de Carnaval, afinal o ano só começa depois do bloco passar na avenida. 


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário