terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Avião da FAB que levaria ministro Aguinaldo à Brasília apresenta pane na PB

aviãoO ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, juntamente com seus assessores e o vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, passaram um grande susto na tarde da segunda-feira, 16 de dezembro, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande – PB. É que o avião da FAB que conduzia o ministro e seus assessores apresentou problemas poucos instantes antes da decolagem.
De acordo com assessoria do ministro, estavam no interior na aeronave os assessores Joaquim, Paulo Rebelo, Márcia, Paulo Barreto e o vice-governador Rômulo Gouveia, que pegava uma “carona” no avião do ministro para Brasília.
Quando o piloto iniciava os procedimentos para decolar um dos motores do avião desligou.
A tripulação, o ministro e seus assessores e mais o vice-governador, tiveram de deixar a aeronave e esperam que outro avião das Forças Armadas seja enviado a Paraíba, para levá-los de volta a Capital Federal.
Um dos assessores do ministro que estava no avião disse que o susto foi grande e que “graças a Deus, ainda não tínhamos decolado”.
Entrega do MCMV
O ministro participou na manhã de hoje da entrega de 1.488 unidades habitacionais doprograma Minha Casa, MInha Vida, na cidade de Campina Grande e retornaria para Brasília.
Marcos Wéric
WSCOM ONLINR
bLOG RAFAELRAG/FOCANDO A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário