quinta-feira, 28 de maio de 2020

Zé Birro de Alagoa Grande partiu para a Morada de Jesus, nesta quinta, 28

Lamento informar que faleceu nesta quinta-feira, 28 de maio,  o amigo José Bernardo da Silva, 78 anos, mais conhecido por Zé Birro da Vila São João e Alagoa Grande. 

Ele estava trabalhando no mercado central de João Pessoa, acompanhado de seus filhos vendendo basicamente cereais. Ainda não foi divulgado a causa de sua morte. Mas, devido ao combate à COVID-19 não terá velório. O seu sepultamento acontecerá ainda hoje, no cemitério São Sebastião de Alagoa Grande, às 19h. 

 Zé Birro adorava curtir a corrida de Jegue da Vila São João, veja algumas imagens, no dia 24 de junho de 2017, coordenada pelo agente de saúde  Haroldo José.
                                        Zé Birro, professor Rafael, Edileide, Dourinha e Júnior.

                                               Zé Birro, Renan e Professor Rafael.

Zé Birro deixou 7 filhos e a esposa Maria das Doudores(mais conhecida por Dourinha):    Edileide, Romildo, Flávio,  Roberto, Ronaldo, Antônio e Júnior.

Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perca.

Informações do radiologista do HU da UFPB, o alagoagrandense Clemilson Rodrigues.

Blog rafaelrag

13 comentários:

  1. Socorro Genuino. Jesus o coloque em um bom lugar! Pessoa muito querida por todos

    ResponderExcluir
  2. Isabel Cristina da Silva. Meus sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir
  3. Lucia Rolim de Cajazeiras. Deus o receba na grande morada.

    ResponderExcluir
  4. Edimilson Ribeiro. Descanse em paz

    Nazilda Carvalho. MEUS Sentimentos

    ResponderExcluir
  5. Maria da Penha. Meus sentimentos a todos da família.

    Rita Ritinha
    😭

    Nilda Martins. Meus sentimentos a todos da família

    Marivone Ribeiro. Meus
    Pêsames

    Marineide Araújo. Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  6. Augusto Jorge Ferreira Lima. Meus sentimentos😔😔

    Nalva Lima. Meus sentimentos a toda família!

    Maria Barbosa. Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  7. Paulo Baruky. Meus sentimentos a todos da familia 😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭que Deus de conforto a todos (da sua comadre paula)

    ResponderExcluir
  8. Edileide Rodrigues. Obrigada a todos pelas homenagens ao meu pai

    ResponderExcluir