Zezinho passando no centro da cidade de Alagoa Grande-PB, no sábado, dia de feira livre.
O Sr. José (Zezinho) do sítio serra do Baldo, próximo do quilombo Caiana dos Crioulos, leva a pé os cabritos para a feira de gado de Alagoa Grande-PB, que acontece todos os sábados, pela manhã A última feira ele levou somente cabritos e fez a melhor feira.
O Sr. Zezinho conversou com o professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité-PB, quando estava vindo da comemoração do dia da consciência Negra no quilombo Caiana dos Crioulos, realizada no último domingo, 30/11.
No vídeo a seguir ele está fazendo uma reclamação, dizendo que duas de suas filhas estudam à tarde e estão sofrendo na escola quilombola Firmo Santino da Silva.
O professor Rafael sugeriu uma reunião urgente com a diretora Ednalva Nascimento e a secretária de educação do município de Alagoa Grande Jacinta Duarte. O Sr. Zezinho quer que a reunião seja realizada ainda essa semana.
A diretora Ednalva Nascimento respondeu dizendo que não pode controlar as estudantes fora da escola, a responsabilidade não é da direção. Ela ainda não viu as filhas de Zezinho sofrendo dentro da escola Firmo Santino da Silva. Disse está vai fazer a reunião com os pais doas estudantes envolvidas.
Veja o vídeo.
Solidariedade do professor Rafael com o Sr. Zezinho.
Zezino falou que é pai de 36 filhos, com 9 mulheres. A atual tem 4 filhos. O professor Rafae; perguntou sua principal reivindicação ao ex-prefeito Sobrinho? Ele respondeu dizendo que é o muro da escola que ele prometeu durante sua campanha eleitoral e ainda não fez.
Blog rafaelrag


Nenhum comentário:
Postar um comentário