quarta-feira, 13 de março de 2024

Live do XVII encontro de extensão da UFCG, campus Sumé, acontecerá nesta terça,13. Veja os vídeos


Professor Rafael Rodrigues momento antes de começar o XVII encontro de extensão na UFCG, campus Sumé-PB.


Abertura do XVII encontro de extensão da UFCG, campus Sumé, nesta terça-feira, 13,    às 13:30h. Na messa compareceu equipe da pró-reitoria de extenção da UFCG, Gisetti Corina, pró-reitora, Priscila, coordenadora geral da PROEX e professor Valdemir. A professora Gisetti destacou que a extensão está interagindo dentro da pós-graduação. Sendo que a extensão nasceu de um movimento político. Os cursos de graduação irão serem avaliados pelo MEC se está tendo traalhos de extenção.

Logo mais acontecerá  a roda de conversas sobre o ensino de Física, tecnologias e ciências humanas nas salas 1, 2 e 3 da central de aula 2, às 14:45h, na UFCG, campus Sumé.

 A bolsista quilombola Ednalva Nascimento, juntamente com Edilene Nascilmento e Lucas irão apresentar um trabalho de extensão sobre metodologia alternativa no ensino de Física  do curso de educação do campo, sob orientações  dos professores Patrício, José Eduardo, Aldinete e Nahum,   nesta quarta-feira, 13, às 14:45h. Enalva é do quilombo Caiana  dos Crioulos e Edileme da serra de Paquivira de Alagoa Grande. Elas são concluintes do curso de educação do campo da UFCG, campus Sumé.

O link da live do XVII ENEX da UFCG  será disponível aqui, a partir das 13:30h.

https://www.facebook.com/share/v/JtKL8eDYzTzHcgSf/?mibextid=oFDknk





Início do XVII encontro de extensão da UFCG, em Sumé-PB, nesta terça-feira, 13, ás 13:30h.


Hoje, 13 de março, destacando a importância da extensão universitária para a formação acadêmica e sua indissociabilidade com o ensino e a pesquisa, a pró-reitora Gisetti Corina, repete na UFCG, em Sumé a sua palestra que fez na abertura, segunda-feira, dia 11, em solenidade realizada no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus sede, a 17ª edição do Encontro de Extensão Universitária da UFCG (Enex 2024).


Live do facebook Rafael de Lima Rodrigues(professor da UFCG, campus Cuité). Ele é o orientador da primeira bolsista de iniciação científica (PIBIC) do curso de Educação do Campo, a bolsista quilombola Ednalva Josefa dos Santos Nascimento de Caiana os Crioulos de Alagoa Grande-PB.




Veja mais imagens

Chegando em Sumé.



















Quilombolas de Caiana dos Crioulos Luciana, Rayane e Onildo Alves.

Programação completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário