domingo, 28 de maio de 2023

Bolsista quilombola Simone Santino do Curso de Educação do Campo da UFCG, campus Sumé, hoje está de idade nova, parabéns

 Feliz aniversário 🎂 paz e saúde.




Hoje, 28 de maio, venho agradecer a Deus e a nossa mãe Maria santíssima pelo o dom de minha vida . Que nosso grandioso Deus possa me abençoar e me conceder muitos e muitos anos de vida, repleto de paz e muita alegria. Que Hoje não seja apenas, o dia de que completei uma nova idade e sim, que seja o dia Que possa ser triunfado repleto de bênçãos e muitas realizações em minha vida.. 

Só tenho o que agradecer a Deus por tudo!

Simone Santino 

Blog rafaelrag 

Um comentário:

  1. Tabeliã Oêda Carneiro. Parabéns Simone Santino, muitas felicidades e bençãos de Deus na sua vida, saude, paz, harmonia e muito sucesso.🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir